Warning: strftime() [function.strftime]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for 'BRST/-2.0/DST' instead in /home/storage/b/97/66/espacoastrolabio/public_html/components/com_jevents/router.php on line 62

Warning: strftime() [function.strftime]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for 'BRST/-2.0/DST' instead in /home/storage/b/97/66/espacoastrolabio/public_html/components/com_jevents/router.php on line 63

Warning: strftime() [function.strftime]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for 'BRST/-2.0/DST' instead in /home/storage/b/97/66/espacoastrolabio/public_html/components/com_jevents/router.php on line 64

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/storage/b/97/66/espacoastrolabio/public_html/modules/mod_rokstories/helper.php on line 413

Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for 'BRST/-2.0/DST' instead in /home/storage/b/97/66/espacoastrolabio/public_html/libraries/joomla/utilities/date.php on line 198
image image image image image image image image image image image image image image

(11) 3862 4316 / (11) 3569 6113


Warning: strtotime() [function.strtotime]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for 'BRST/-2.0/DST' instead in /home/storage/b/97/66/espacoastrolabio/public_html/libraries/joomla/utilities/date.php on line 56

Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for 'BRST/-2.0/DST' instead in /home/storage/b/97/66/espacoastrolabio/public_html/libraries/joomla/utilities/date.php on line 198
Fitoenergética

A sabedoria restrita aos Xamãs de outrora, aos sábios Hindus, aos Celtas, aos Atlantes, agora disponível de forma inédita à todos.

A Fitoenergética oferece ao cliente, a sabedoria que estava escondida e deixada de lado em função dos novos tempos. Ela revela, de forma simples, a verdadeira origem das doenças mais comuns da humanidade.

A Fitoenergética é um sistema natural de cura, equilíbrio e elevação da consciência que, através da energia das plantas (Fitoenergia), ajuda os seres vivos no equilíbrio das emoções e pensamentos que, quando estão em desequilíbrio, são os reais causadores das doenças.

É uma terapia que proporciona a elevação da consciência e do discernimento, estimulando profundos sentimentos antiegoísmo. Vai além, quando alerta que a sociedade está tratando a doença de forma equivocada, com foco na consequência e não na causa.

A Fitoenergética atua com a concepção básica de que os vegetais possuem um campo de energia com a capacidade de gerar influência sobre a anatomia sutil dos seres vivos. Busca compreender como essa influência pode atuar positivamente no campo energético de cada ser vivo, agindo nas causas geradoras de doenças.

A Fitoenergia é o tipo de energia que as plantas fornecem, com a característica de ser elevada, sutil, celeste, portanto, com propriedades vitalizantes para o corpo e para a alma. A Fitoenergia apresenta um padrão vibratório amplamente curativo e amoroso, peculiar das esferas mais evoluídas dos planos superiores.

Existe uma grande diferença entre a Fitoterapia e a Fotoenergética.

A Fitoterapia utiliza o princípio ativo existente em uma planta, ou seja, os componentes químicos existentes no vegetal. Já a Fitoenergética utiliza a vibração energética do vegetal, ou seja, o campo de energia vital que circunda a planta.

Segundo várias religiões, tradições, medicinas, estudos, pensamentos, crenças, nossa alma é mais do que um corpo, é uma manifestação da energia de onde viemos. A nossa verdadeira identidade é essa energia, que é primordial, manifestando-se e moldando-se de acordo com nossos sentimentos, emoções e pensamentos.

O nosso corpo, é a manifestação física do espírito, dos pensamentos, emoções. Não é o corpo físico que molda o espírito ou a essência, mas o espírito que molda o corpo físico.

Como o espírito sofre influência direta dos pensamentos e sentimentos, tudo que pensamos e sentimos fica impregnado na essência. Desta forma, se pensamos coisas boas, expandimos e ampliamos a energia, mas, obedecendo à mesma regra, se pensamos e nos ligamos a coisas negativas, perdemos energia, vitalidade, temos a essência alterada negativamente pela influência de aspectos pessimistas, densos, mesquinhos, materialistas, entre outros.

O corpo físico, passa a ser o sinalizador das condições em que o espírito se encontra. Se o corpo físico está bem e saudável, indica que o espírito está em harmonia. A doença é a indicação de que algo está errado, e, mesmo se manifestando no corpo físico, a causa primária é uma desarmonia no espírito, que se impregnou (somatização) de energias negativas oriundas dos sentimentos, pensamentos e até de influências espirituais.

A aura é a condensação da energia que a alma possui, por isso ela pode se expandir, tornar-se maior ou menor de acordo com a consciência, evolução, energia pessoal e nível de consciência.

Quanto menos expandido é esse campo energético, mais sensível e delicada é a saúde física do ser. Uma pessoa com qualquer doença física tem seu campo de energia debilitado, frágil, e com falhas energéticas (causa primária). Essas falhas ou falta de energia presentes na aura são o início da doença que, muitas vezes, ainda nem se manifestou no corpo físico.

Por outro lado, quanto mais expandida e irradiante for a aura de uma pessoa, mais saúde em todos aspectos ela terá. Ao contrário, quanto mais reprimida e menos expandida, maior será a tendência a adquirir doenças de qualquer espécie.

Então, em que se baseia a cura energética com as plantas? Simples e objetivamente, na busca de expansão e vitalização do campo de energia, ou aura. Quando se expande a energia pessoal, conecta-se com a consciência divina presente em uma frequência mais sutil do que a frequência em que vivemos. A expansão da energia pessoal torna a aura mais sutil e isso a compatibiliza com as energias superiores, o que traz para o indivíduo bem estar, equilíbrio, plenitude, auto realização, saúde geral, criatividade, felicidade e muito prazer pela vida.

Todo este aspecto de energia, campo energético e vital, já é comprovada e mensurada pela ciência, através da Bioeletrografia, com o uso de equipamentos e técnicas como foto Kirlian e GDV (gas discharge visualization). Nós do Espaço Astrolábio, contamos com o sofisticado Bio-Well e seu elaborado software para análise de campo vital do indivíduo. Trata-se de um equipamento com câmera específica acoplada à um computador, que possibilita-nos escanear e obter imagens de cada um dos dedos do cliente. As imagens são então enviadas e analisadas por um poderoso e elaborado software desenvolvido pelo Dr. Konstantin Korotkov, professor de física da universidade de Saint Petersburg na Rússia, baseado no efeito Kirlian, e nas medicinas orientais chinesa e ayurvédica bem como em consultórios da medicina tradicional espalhados pelo mundo, em pesquisa de mais de 15 anos. Após a análise dos dados e imagens capturados, temos o estado de energia vital, estresse, balanço de energia do corpo e dos órgãos, alinhamento e índice de chacras, estado de saúde (energético) e energia de reserva.

Abaixo algumas imagens obtidas através do Bio-Well.

O conhecimento e o aprofundamento nos estudos da anatomia sutil dos seres em geral é fundamental para uma sociedade que almeja conhecer os motivos responsáveis tanto pela saúde quanto pela doença. Muitas culturas já abordaram o tema de diferentes maneiras, sempre com especial cuidado e dedicação, isso porque compreendiam que na anatomia sutil, sempre estava a chave da cura, não só do corpo físico, mas da alma.

O campo energético mencionado anteriormente, já foi denominado de diferentes formas, em várias regiões do mundo, por diversos povos e seus pesquisadores, como: Corpo de Luz, Aura, Perianto, Corpo Bioplasmático, Perispírito, Psicossoma entre outros. O corpo físico de todos os seres possui esse envoltório energético que interpenetra a matéria, mostrando claramente uma força superior, uma força de vida, uma energia vital que anima os seres e que, sem ela, não haveria vida ou movimento.

O corpo de luz que nos envolve pode se expandir em média até um metro além do corpo físico. Quanto mais afastada do corpo, mais sutil é a frequência de vibração. Quanto mais próxima, mais densa. Tudo que acontece no físico reflete no energético e vice-versa, porque tudo está intimamente ligado.

Ao longo desse corpo, formam-se concentrações de energia no formato de vórtices e filamentos, existindo milhares deles na aura de qualquer pessoa, no entanto, alguns são considerados os principais, porque estão ligados às mais importantes questões conscienciais pertinentes à existência humana e à missão espiritual de cada um.

São sete os principais vórtices ou centros energéticos e, por se assemelharem a rodas de energia, receberam dos hindus, há milhares de anos, o nome chacra, que, em sânscrito, significa roda.

No campo de energia, temos os chacras; no corpo físico, seus correspondentes são as glândulas endócrinas. Já as veias e artérias da fisiologia, no campo energético, são representadas pelos nadis, ou meridianos de energia.

Cada camada do campo sutil apresenta diferentes frequências e funções e, para que haja saúde física, mental e espiritual, é necessária a perfeita interação entre essas camadas, os chacras e o corpo físico. Todos os movimentos, ou fluxos energéticos ocorridos nos chacras, refletem reações em cada em cada glândula endócrina correspondente no corpo físico. O chacra é o componente energético que estimula a glândula para seu pleno funcionamento. A glândula abastecida e vitalizada desempenha seu papel de secretar substâncias como hormônios e outras secreções naturais, essenciais para o bom funcionamento do organismo.

Quando um chacra está debilitado, não gera energia suficiente para estimular a glândula a exercer sua função, o que é imprescindível. Assim ocorre uma carência nas suas secreções vitais em determinadas regiões do corpo físico. Essas deficiências, em sua grande maioria, são manifestadas na forma de doenças. Por outro lado, se há vitalidade no fluxo energético dos chacras, que são a ponte entre o universo e o corpo físico, não há reflexo negativo no corpo, tampouco há o aparecimento de doenças.

A vitalidade dos chacras está intimamente relacionada à saúde física, mental, emocional e espiritual. Na vida cotidiana, o indivíduo enfrenta um amplo universo de sensações, emoções, sentimentos e pensamentos que governam a sua harmonia e o equilíbrio energético. Quando os sentimentos negativos são gerados pala mágoa, raiva, ódio, medo, insegurança, tristeza, decepção, entre outros, o campo energético sofre alterações em seu fluxo normal. Essas alterações criam padrões diferentes para a energia que começa a se concentrar em pontos específicos (normalmente na região dos chacras, no campo de energia e sobre os órgãos do corpo físico). A essas concentrações damos o nome de bloqueios energéticos, já que travam a passagem do fluxo natural da energia vital.

Quando o fluxo de energia vital fica debilitado, os chacras não atuam em sua plenitude. Consequentemente, não convertem toda a energia para a glândula correspondente, a quantidade de secreções naturais produzidas diminui, o que resulta no desequilíbrio orgânico.

Quando o bloqueio energético existente permanece por muitos anos seguidos, o “espelho se quebra” e a luz que reflete a energia vital cessa totalmente. Nesses casos, doenças graves são contraídas, como as crônicas: câncer, diabetes, entre outras.

Através de nossos chacras, quando em equilíbrio, temos a capacidade de captar 3% de fluido vital presente no universo, conhecido como, Prana, Ki, Chi, entre outros. Quando há o bloqueio energético, esta captação diminui, chegando até a cessar por vezes.

As plantas, o reino vegetal, tem uma capacidade de captação muito maior, chegando a 80%, muito superior à nossa. Diversos são os níveis e frequências a serem captadas. Da mesma forma que cada chacra dos seres vivos capta determinada nível de frequência, o mesmo ocorre com o reino vegetal. Cada espécie, capta determinado nível de frequência de energia, fluído vital ou prana. As plantas, estão constantemente “carregadas” energeticamente, prontas a nos ajudar.

E é aí que a Fitoenergética vem nos auxiliar. Através de diversas formas de utilização, preparo, dosagem e correta combinação, os compostos vegetais irão repor à nossos chacras, a energia vital necessária para seu correto funcionamento, através da eliminação gradual de seus bloqueios e deficiências. O que acarretará no funcionamento ideal das glândulas endócrinas, e consequentemente dos tecidos e órgãos, alcançando-se a harmonia do corpo físico e de toda anatomia sutil.

 

Nunca interrompa o uso de medicamentos. Use a Fitoenergética de forma complementar. Quando sentir resultados evidentes, procure seu médico. Só ele poderá autorizar a suspensão dos medicamentos do seu tratamento. Com o uso constante e complementar dos preparados fitoenergéticos, é comum o indivíduo apresentar uma melhora gradativa, e isso pode leva-lo e interromper o uso da medicação convencional. Mas isso só poderá ser feito depois de uma avaliação de um especialista, para constatação da melhora dos sintomas e suspensão do uso da medicação.

 

PRODUTOS DE QUALIDADE E ÓTIMOS PREÇOS!

Palestras e Meditações gratuitas!

Home Atendimentos Fitoenergética