image image image image image image image image image image image image image image

(11) 3862 4316 / (11) 3569 6113

O que é o Mapa Astral

 

O QUE É O MAPA ASTRAL

O mapa astral é exatamente como estava o céu no momento do seu nascimento. Pegamos seu horário de nascimento (longitude) e o local (latitude) e projetamos o céu daquele momento, naquele local específico, que é o “seu céu”, a vibração dos planetas e constelações, no momento exato em que você fez sua primeira inspiração e começou a viver por si mesmo e estabeleceu seu pulsar individual, inspiração/expiração, sua vida, seu ritmo.

O mapa astral é literalmente um “mapa”, que nos mostra como chegar em voçê mesmo.

Nele estão contidas todas as características de sua personalidade e todos os possíveis caminhos de seu destino.

O mapa é capaz de mostrar circunstâncias de seu nascimento, como foi sua infância, sua relação com seus pais e outros familiares e assim por diante ao longo de toda a vida: como é sua casa, como são seus amigos, qual sua vocação, do que você gosta, quais são seus desafios e potenciais nas várias áreas de sua experiência de vida, e possíveis saídas para os conflitos.

No mapa, é possível saber sobre você e todas as circunstâncias que permeiam sua vida. Através dele podemos nos conhecer de modo muito mais claro e preciso, entender nosso próprio funcionamento, porque atraímos determinadas experiências.

Fazer um mapa é conhecer mais a si mesmo e saber lidar melhor com a própria vida e tudo que faz parte dela: os relacionamentos, o trabalho, a casa, a comunicação, os estudos, o dinheiro, as crenças, os valores, a rotina, entre muitos outros assuntos.

Fazer uma consulta astrológica também nos situa sobre onde nos encontramos, em que etapa da nossa jornada de vida e que desafios estamos enfrentando neste momento e que recursos temos à nossa disposição neste momento para enfrentar os desafios e que oportunidades estão presentes e merecem ser aproveitadas.

Temos também, através das previsões a oportunidade de enxergar um pouco além do tempo presente,  e saber o que nos espera pela frente e, sabendo com antecedência, fica bem mais fácil encarar as dificuldades para superá-las e aproveitar bem tudo aquilo que a vida está nos oferecendo de bom.

Portanto, fazer um mapa astral é, além de conhecer melhor a si mesmo, aprender a viajar melhor pela vida, se preparando para qualquer contratempo e ciente de todos seus potenciais e talentos.

Como em qualquer viagem, podemos enfrentar problemas e viver momentos de intensa felicidade e prazer. A vida é assim e o mapa nos mostra como fazer essa viagem da melhor maneira possível.

Faça seu mapa e viaje melhor pela vida

 



Compartilhe!
 
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

PRODUTOS DE QUALIDADE E ÓTIMOS PREÇOS!

Palestras e Meditações gratuitas!

Home